Chen Style Tai Chi Centre.

English / Spanish / Greek / Portugal / Chinese / Italy /

Master Liming
Yue

Master Liming Yue

O Mestre Liming Yue, iniciou os seus estudos de artes marciais Shaolin, enquanto criança, no ano de 1972. Onze anos mais tarde, admirado pela capacidade de um jovem estudante oriundo da famosa aldeia de Chenjiagou, iniciou a sua jornada para compreender as artes internas, estudando o Tai Chi ortodoxo, sob a orientação da 11ª geração de Mestre Chen ( 11th generation Chen Masters ), naquela aldeia Chinesa.

Recebeu ensinamentos de alguns dos mais experimentados mestres de Tai Chi, na China, e estudando extensamente o Chi Kung interno com os mestre do mosteiro na Montanha de Nanyue, o Mestre Liming Yue deixou o interior da China, tendo-se radicado em Inglaterra , onde fundou o Chen Style Tai Chi Centre em 1995.

Desde 1982, o Mestre Liming Yue, vem ajudando muitos estudantes a iniciar a sua própria jornada, sendo o seu tempo actualmente despendido no ensino da arte, na realização de seminários, na preparação de instrutores por toda a Europa, a na produção de livros, DVD’s e Videos de instrução ( Books, DVDs and Videos ). Através do seu ensino, o Mestre Liming Yue tem aprofundando a compreensão dos princípios e filosofia do Tai Chi, de modo a torná-lo acessível e ao alcance de todos os que se interessam pela arte e estudam estes temas.

O Mestre Liming Yue é detentor do 7º Duan Wei ( uma alta classificação no ranking internacional das artes marciais), atribuída pelo Associação Governamental das Artes Marciais Chinesas.

Para além do trabalho que realiza no Centro em Manchester, o Mestre Liming Yue também dá aulas a crianças nas instituições Age Concern e Workers Education Association , assim como em várias empresas tendo anteriormente colaborado como conferente na Universidade de Salford ( University of Salford. )


Valid XHTML 1.0! Valid CSS!

Copyright © 1995-2017, Liming Yue, All Rights Reserved.